DANIEL LOBO

Daniel Lobo, após uma temporada de mais de 1 ano morando em New York, onde respirou os ares da “big apple”, circulou pela cena alternativa musical e participou de diversos shows como músico de apoio ou apresentando trabalho autoral, o cantor, compositor e guitarrista maranhense, retorna a ilha de São Luís para gravar seu primeiro álbum solo. E para isso vai contar com a ajuda de grandes e novos nomes da cena musical local. "Eu devia isso a mim mesmo. Onde quer que estivesse, queria que meu primeiro trabalho solo fosse concebido na cidade onde tudo começou", ressalta o músico.

Desde que retornou a Ilha de São Luís, o bluesman vêm se apresentando em diversos bares e shows na cidade. E o repertório de Daniel Lobo nessas apresentações é cheio de clássicos nacionais e, especialmente, internacionais do Blues, Rock e Country. Todos levam a marca do cantor: uma pegada diferenciada. “É preciso incorporar as canções e dar a elas a minha cara", diz Lobo.

No próximo dia 4 de novembro, o músico, acompanhado de sua banda, se apresentará no III São José de Ribamar Jazz e Blues Festival, fechando a primeira noite do festival. “Prometemos um show pra cima com grandes clássicos e cheio de grandes interpretações”, adiantou Lobo.

Todos os direitos reservados a São José de Ribamar Jazz & Blues Festival 2016.